Páginas

Comprinhas Do Mês !!




Oii galera,tudo bem ? O post de hoje vou mostrar as minhas comprinhas !!! Esse é o 1° post de Compras ! Então vamos começar !

Kit de Pinceis Para Unhas : Gente eu decidi comprar por que gosto muito de desenhar nas unhas . Ele facilita muito pois são específicos para desenho em Unhas ! Eu ameii ! É da marca : Marco Boni .

Esmalte : Gente eu comprei também por que gosto muito de variar nas cores de esmaltes e achei essa cor linda . É de uma marca bem conhecida : Avon ! Cor : Musa !

Sombra Com 10 Cores : Eu gosto muito de me maquiar (mas não sei muito bem kkkk) então decidi comprar , tem cores variadas e eu gostei muito ! Marca : Fenzza !

Vestido : Gente eu amei esse vestido foi minha mãe ( Beijos Mãe ) e minha cunhada ( Beijos Cunha ) que acharam e compraram para eu usar no casamento de um amigo da família ! Ele é preto e tem um tecido transparente que se chama Tela !

Bolsa : Minha Mãe comprou uma bolsa e adivinha : vem com uma bolsa dentro , eu achei linda e minha Mãe me deu ( Te amo Mãe ) .

Capinha Para Celular : Eu comprei essa capinha por que eu achei ela muito linda e fofa ( Eu amo o Mickey ) e deu certinho no meu celular .

Gente espero que vocês tenham gostado do meu post ! Beijos ! E até o próximo !


By : Maria Eduarda


2 comentários

  1. adorei as comprinhas, a paletinha da fenza é linda (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas!
    Arrasou no esmalte a na paleta! :)

    Beijinhos, Lah!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger